Titular absoluto do América-MG, o lateral-esquerdo Marlon é um dos principais nomes do time do técnico Vagner Mancini. Em alta, o jogador falou sobre a sensação de jogar, pela primeira vez, com a torcida alviverde no estádio. Além disso, projetou o próximo confronto do clube, contra o Juventude, no sábado (09), às 21h.
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (07), Marlon comentou como foi atuar contando com o apoio do torcedor pela primeira vez desde que chegou ao América-MG.
– Maravilhoso, cara! A gente pôde desfrutar desse momento. Essa volta importante, pessoal gritando nosso nome, tenho que daqui pra frente, nos jogos em casa, só temos a ganhar com o torcedor -, contou.
+Libertadores? Chances de classificação do América-MG à competição crescem
Sobre a sequência do Brasileirão, o camisa 66 projetou o jogo diante do Juventude. Para Marlon, o embate será um confronto direto para o América-MG na luta contra o rebaixamento. Enquanto o time mineiro tem 30 pontos, os gaúchos estão com 27.
– Com certeza. É um time que está com a mesma posição que a nossa. Briga ainda conosco contra o rebaixamento. A gente espera fazer um bom jogo e somar ponto lá no sul -, disse o jogador.
.