Vasco

Marlon Gomes e Andrey Santos podem reforçar o Vasco contra o Internacional

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Andrey Santos e Marlon Gomes se reapresentarão ao Vasco nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa. Os dois volantes disputaram o Mundial Sub-20, competição em que o Brasil acabou eliminado nas quartas de final, na Argentina. Ambos podem ser utilizados contra o Internacional, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Leia as notícias do Vasco

Marlon Gomes não deve ser problema para a partida de domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, mesmo saindo de campo mancando. Andrey Santos, por sua vez, é dúvida, pois atuou os últimos jogos do Mundial com um desconforto no tornozelo. Eles serão avaliados nesta quarta-feira.

O último jogo de Andrey pelo Vasco foi no dia 11 de maio, contra o Coritiba. Marlon Gomes, por sua vez, não entra em campo pelo clube desde o empate contra o Fluminense, em 6 de maio. Sem a dupla, o Cruz-Maltino perdeu para Santos, São Paulo, Fortaleza e Flamengo.

Houve um questionamento se Andrey Santos voltaria ou não para o clube diante da situação. O empréstimo do volante, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, termina no final do mês. No entanto, o executivo, Paulo Bracks, cravou que espera pelos dois jogadores.

– O Andrey retorna ao Vasco assim que terminar a participação no Mundial. Eu não tenho conhecimento interno de processo do Andrey contra o Vasco. Não questionei o staff ou o jogador sobre isso. Preciso separar uma questão da outra para impedir que isso interfira na parte técnica. Vários ídolos já questionaram o clube na justiça e nem por isso têm portas fechadas aqui. Eu conto com Andrey e Marlon Gomes assim que acabar o Mundial, não vejo clima ruim dentro do clube e, de novo, não recebi formalmente dentro do clube de processo dele no Vasco – disse em coletiva.

Com pelo menos um deles, o Vasco busca reabilitação no Brasileiro. O Cruz-Maltino é o 19º colocado, com apenas seis pontos. O time não vence há oito jogos, sendo derrotado nas últimas quatro rodadas. O Cruz-Maltino venceu apenas uma partida na competição, justamente na estreia, quando bateu o Atlético-MG, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo