Cruzeiro

Marlon, lateral do Cruzeiro, entra na mira do Dínamo de Moscou – RUS

Cruzeiro recebe oferta por Marlon, pelo Dínamo da Rússia (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Raposa recebe oferta pelo lateral principal do time, de mais de R$ 26 milhões

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon, entrou na mira do Dínamo de Moscou, clube da Rússia. A oferta chama a atenção pelo valor de 5 milhões de Euros (aproximandamente R$ 26,5 milhões) oferecidos ao clube, pela aquisição do destaque celeste na Série A do Brasileirão. A informação foi trazida pelo GOAL.

                 

Segundo as informações, o clube russo traça um planejamento em adquirir Marlon na janela de transferências em vigência no país. Caso não venha a se efetivar por agora, o Cruzeiro acredita que o valor possa ser superando em uma possível transferência do jogador no início de 2024. O prazo é curto, visto que a janela na Rússia já se fecha nesta quarta-feira (13).

O clube europeu está em um ‘estudo’ constante por atletas no mercado brasileiro. Além de Marlon, o meia Bitello, do Grêmio, também é um dos nomes cogitados pelo Dínamo, com maior insistência para ter o jogador tricolor. Apesar disso, o meio-campista do clube gaúcho ainda está incerto sobre a ida.

A prioridade da SAF seria realmente ‘empurrar’ o jogador até o final da temporada. Além da sua importância em campo, é uma peça importante para o elenco de Zé Ricardo, e poderá render mais dinheiro aos cofres, na concepção da atual gestão.

Marlon chegou na Raposa sem custos, e firmou vínculo até o final de 2024. Desde então, têm se destacado em seu setor durante a campanha celeste no Campeonato Brasileiro. Ele lidera o número de desarmes (73 vezes) na Série A, além de estar à frente em passes (952), cruzamentos (32), interceptações (14) e viradas de jogo (20) no elenco, segundo dados do Footstats.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo