Lutas

UFC encaminha confronto entre Marlon Moraes e Merab Dvalishvili no UFC 266

Marlon Moraes enfrenta Merab Dvalishvili no UFC 266
Foto: Diego Ribas via Imago Images

O UFC parece não querer facilitar a vida de Marlon Moraes. Após perder para Cory Sandhagen e Rob Font, o brasileiro deve enfrentar Merab Dvalishvili no UFC 266, no dia 25 de setembro. A informação foi dada pelo treinador de Dvalishvili, Ray Longo, no podcast do narrador do UFC, Jon Anik, e do ex-lutador Kenny Florian.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Marlon Moraes não passa por momento bom dentro do UFC. Depois de quase se tornar o campeão com um primeiro round incrível contra Henry Cejudo no UFC 238, em junho de 2019, o brasileiro perdeu duas das últimas três lutas. As derrotas foram para Cory Sandhagen e Rob Font, dois dos principais desafiantes da divisão, mas também foram derrotas por nocaute no primeiro round. Antes da fase difícil, Marlon teve uma sequência de quatro vitórias entre 2017 e 2019. Ele derrotou nomes como o atual campeão da categoria, Aljamain Sterling, Raphael Assunção e Jimmie Rivera.

Depois de enfrentar os nomes principais da categoria, Marlon terá uma das maiores promessas da divisão como próximo desafio. Nacional da Geórgia, Merab Dvalishvili está numa sequência de seis vitórias consecutivas e pela primeira vez desde que entrou no UFC, se encontra no top 10 do peso galo. Ele conseguiu os dois maiores triunfos de sua carreira recentemente ao derrotar John Dodson e Cody Stamann. Dvalishvili também é conhecido pelo seu jogo incansável de quedas que exaustam o oponente.

O UFC 266 acontecerá no dia 25 de setembro e ainda não teve o local anunciado. Até o momento, o evento terá duas disputas de cinturão. O polonês Jan Blachowicz defenderá o título dos meios-pesados contra Glover Teixeira e Alex Volkanovski colocará a cinta dos penas em jogo contra Brian Ortega.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo