Lutas

Marlon Vera pede por novo rival no UFC 292 após saída de Cejudo

Marlon Vera antes de luta no UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Equatoriano desafia ex-campeão dos galos para luta em card marcado para agosto

Divulgação/Twitter Oficial UFC

No final desta semana, Henry Cejudo anunciou que não irá mais lutar contra Marlon Vera no UFC 292, devido a uma lesão no ombro. E o equatoriano já começou a se movimentar para pedir um novo rival para si no Ultimate.

Em postagem no Twitter, ‘Chito’ fez um ‘pedido’ ao Ultimate para lhe arranjar um novo rival para duelar no evento a ser realizado em agosto, em Boston. O nome desejado pelo lutador é o do ex-campeão dos galos, Petr Yan.

+ Henry Cejudo se lesiona e deixa luta contra Marlon Vera no UFC 292

+ UFC marca luta entre Kelvin Gastelum e Shavkat Rakhmonov para setembro

– Yan, chega aí – escreveu Vera na rede social.

Antes, o equatoriano havia postado um vídeo imediatamente após Cejudo ter revelado que não o enfrentaria no UFC 282, mostrando um pouco da frustração por ver a chance de lutar contra um ex-campeão não render o sucesso desejado.

Caso tal luta seja marcada pelo UFC, seria um encontro de dois lutadores que precisam da reabilitação em suas carreiras. Marlon Vera foi derrotado por Cory Sandhagen em seu último combate e o duelo contra Henry Cejudo poderia o colocar a um passo de poder lutar pelo título da categoria num futuro próximo.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Já Petr Yan perdeu suas três últimas lutas, para Aljamain Sterling, Sean O’Malley e Merab Dvalishvili. O russo, que já foi dono do peso-galo do Ultimate, ainda não tem luta marcada e espera para ver a decisão da organização sobre o que acontecerá com o combate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo