Athletico

Marlos não defende o Athletico em 2023

José Tramontin/athletico.com.br

O camisa 10 athleticano, Marlos, não renovará seu contrato para a próxima temporada e não defende mais as cores do Furacão. Tendo a saída especulada desde o meio do ano, o fim da melancólica passagem de Marlos pela Arena da Baixada já era esperado. A decisão foi tomada em conjunto por comissão técnica, diretoria e atleta. A informação é do Canal Monique Vilela.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Convivendo com muitos problemas físicos desde que chegou, Marlos nunca conseguiu ter muitas chances na equipe. Entretanto, quando pediu para ter seu contrato rescindido no meio do ano por acreditar que não estava cumprindo com o que prometeu ao Athletico, foi impedido pelo presidente Mario Celso Petraglia, que já resgou elogios ao meia.

— Esse menino é de altíssimo nível. A formação dele não é nossa, mas jogou fora muitos anos e é um menino acima da média. Ele se lesionou e veio falar com a diretoria para parar de jogar, porque ele disse “pode ser que eu comece a me lesionar muitas vezes e não poderei dar o retorno daquilo que eu me comprometi.” E nós não aceitamos, muito pelo contrário. Ele é athleticano, ele quis jogar no Athletico, ele veio jogar no Athletico e vai continuar jogando no Athletico. – Disse Petraglia em julho.

O jogador que chegou ao Athletico sob muito apelo da torcida, chegou a dar esperanças de que poderia ser importante dentro de campo com algumas boas atuações, em pouco mais de 400 minutos distribuídos em 14 jogos, Marlos anotou duas assistências e marcou três gols, o mais icônico deles na Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras, em sua estreia na Arena da Baixada.

O staff do jogador já tem propostas pelo futebol de Marlos, do futebol do exterior. O nome do meia já havia sido ventilado no futebol árabe algumas vezes durante a temporada e deve ser o provável destino do agora ex-jogador do Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo