Red Bull Bragantino

Marquinhos avalia temporada do time Sub-20 do Braga como positiva

Marquinhos, jogador do time Sub-20 do Red Bull Bragantino. (Foto: Arquivo Pessoal/Marquinhos)

O meia foi um dos grandes nomes do time sub-20 do Braga em 2023.

Foto: Arquivo Pessoal/Marquinhos

Cria das categorias de base do Flamengo, por onde atuou jogou por sete anos, o meia Marquinhos foi um dos grandes nomes da temporada da equipe Sub-20 do Red Bull Bragantino. Ele foi adquirido pelo Red Bull Bragantino após se destacar no Campeonato Goiano jogando no time juvenil do Atlético-GO e chegou chegou a ser eleito como um dos grandes destaques do torneio no sites que cobrem o futebol de base.

“Muito feliz por ter concluído bem a minha primeira temporada no Red Bull Bragantino depois de iniciar bem o ano pelo Atlético-GO. Fui muito bem recebido por todos no clube e aos poucos fui me encaixando no modelo de jogo da equipe. Os gols foram saindo com naturalidade e pude ajudar meus companheiros dentro de campo. Agora é seguir trabalhando ainda mais forte para fazer um 2024 melhor e de mais conquistas”, falou o meia.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Marquinhos marcou 9 gols em 11 jogos no Campeonato Paulista Sub-20 e terminou a temporada de 2023 como um dos grandes destaques do Red Bull Bragantino. Suas boas partidas no time de base do Braga o levaram a atuar pela equipe sub-23 do Massa Bruta no duelo Primavera pela Copa Paulista e o credenciaram também a participar da Otten Inovation Cup, torneio disputado na Holanda neste ano. A partir de agora, o meia fará parte do elenco sub-20 do Bragantino.

“Sei que preciso trabalhar muito ainda para conquistar o meu espaço, mas fico tranquilo em relação a isso, pois tudo tem o seu tempo. Estou motivado e feliz por ter conseguido evoluir ainda mais durante 2023. A meta é fazer um 2024 ainda melhor e seguir crescendo como ser humano e atleta, concluiu Marquinhos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo