Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino chega em sua segunda pior sequência no Brasileirão

Red Bull Bragantino chega em sua segunda pior sequência no Brasileirão (Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Equipe de Pedro Caixinha chegou ao quinto jogo sem vencer

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

O Red Bull Bragantino recebeu Fortaleza nesta quinta-feira (30), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota pelo placar de 2 a 0, o time conheceu sua segunda pior sequência nesta temporada.

Nos meses de abril e maio, o elenco chegou a ficar seis partidas sem vitória (cinco empates e uma derrota) somando o Campeonato Brasileiro e também a Copa Sul-Americana.

Naquela ocasião, a equipe de Caixinha empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, sem gols contra o Estudiantes, 3 a 3 com o Grêmio, 2 a 2 diante do América Mineiro e 1 a 1 contra o Palmeiras. A derrota veio para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0.

+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já neste atual momento da temporada, em reta final e muito importante ao elenco, a equipe do Red Bull Bragantino comandada pelo técnico Pedro Caixinha somou mais derrotas do que empates. São cinco jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro (um empate e quatro derrotas).

Os resultados negativos vieram em um momento muito importante da temporada, visto que a equipe chegou a brigar pelo título da competição. Agora, encerrou a rodada na sexta posição com 59 pontos na tabela, por mais que esteja classificado para a fase preliminar da Copa Libertadores de 2024.

Nas próximas rodadas, a equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha encara o Coritiba, já no domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela penúltima rodada da competição. Por fim, encerra a temporada visitando o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Em casa de vitória nessas duas últimas rodadas, o RB Bragantino chegará a 65 pontos, sendo que o líder neste momento, o Palmeiras já possui 66.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo