Marquinhos elogia Ralf e frisa: ‘Não veio para conhecer Florianópolis’

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

O volante Ralf, que teve passagem vitoriosa pelo Corinthians, foi apresentado na última sexta-feira pelo Avaí. O diretor do clube, Marquinhos, que tem grande identificação pelo Leão catarinense, comentou sobre a importância da contratação do atleta e destacou que chegou à Ressacada para conquistar títulos.

– Tomara que o Ralf dure muito tempo no Avaí. Não trouxemos para seis meses. Pelo estilo de jogo e qualidade, tem tudo para ser ídolo do clube. Não veio aqui para conhecer Florianópolis. É um cara vitorioso e quando o cara é assim, já acorda pensando em vencer. Sabemos o quanto foi difícil fazer essas contratações, mas tudo dará resultado e seremos muito felizes – frisou.

+ Em apresentação no Avaí, Ralf relembra saída do Corinthians: “Nenhuma borracha apaga minha história”

O dirigente também ressaltou que a contratação de Ralf é mais uma demonstração que o clube mudou o perfil de contratações para a temporada 2020. 

– Hoje pensamos em título do Catarinense e Série B, mas futebol não é ciência exata. Agora temos que treinar forte, entrosar e torcer para dar certo. O Ralf chega para ser a cereja do bolo, tem currículo, é vitorioso. Mais um selecionável no elenco, temos que frisar isso. Quem tinha dúvida do nosso trabalho, do Avaí, estamos mostrando. O torcedor está acreditando no projeto, estão vendo o resultado de fora para dentro. As contratações mostram que estamos trabalhando forte tanto na parte administrativa quanto na técnica – disse Marquinhos.

Esta será a primeira vez que Ralf defenderá outro time brasileiro depois de suas duas passagens pelo Corinthians. Desde 2010, início de sua primeira passagem, o jogador só atuou em um time além do Timão: o Beijing Guoan, da China.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo