Z - Futebol Agência ENM

Mudando o jogo mais uma vez, Marquinhos pede passagem no São Paulo

Foto: Cesar Grecco / Palmeiras

O São Paulo acabou perdendo para o Palmeiras pelo placar mínimo. Com gol de Rony os palmeirenses levaram os três pontos para casa e se classificaram de forma antecipada.

Mas se engana que o São Paulo só teve coisas para se lamentar. Uma das principais questões foram as mudanças realizadas por Ceni que fizeram com que o time melhorasse e atacasse mais na segunda etapa.

A principal delas foi do atacante Marquinhos. O jogador causou lances de perigo pela ponta direita e quase marcou um belo gol de longe, onde por infelicidade a bola acabou ficando já trave.

Fato é que isso não ocorreu pela primeira vez. Marquinhos tem entrado bem e sendo um ponto diferencial em jogos onde o São Paulo tem dificuldades para transpor defesas bem postadas.

Rogério Ceni sabe disso e até mesmo vive cobrando a diretoria são-paulina para reforçar a posição. Pedrinho chegou a ser sondado, mas o treinador já disse que o interesse acabou.

Com isso, a possibilidade segue para Marquinhos, que pede passagem para ter mais minutos no time de 2022. O atleta tem menos de 200 minutos até aqui, mas sempre que esteve em campo contribuiu.

Marquinhos na partida diante do Palmeiras ganhou quatro de sete duelos no chão individuais, acertou um drible e realizou duas finalizações. Além disso, puxou jogadas de perigo pelo lado direito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo