Seleção Brasileira
Marquinhos ressalta importância do primeiro gol para ‘fazer a equipe adversária sair um pouco mais’
— Continua depois da publicidade —
O Brasil estreou com vitória na Copa América neste domingo (13). Contra a Venezuela, a Seleção Brasileira dominou o jogo todo e venceu por 3 a 0. Apesar de enfrentar algumas dificuldades no ataque, contra uma equipe desfalcada e muito recuada, o time comandado por Tite conseguiu um bom resultado. Após a partida, Marquinhos, autor do primeiro gol, comemorou seu feito e ressaltou que todos na equipe estão preparados para quando chegarem as oportunidades.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O BRASIL NA COPA AMÉRICA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Marquinhos ressaltou que seu gol importante para fazer o adversário sair um pouco mais. “Tento aproveitar ao máximo. Sabemos o quanto é importante marcar gol também. Independente de ser zagueiro, é importante ajudar ali, na frente, principalmente em um primeiro gol como esse, muito importante. Temos que fazer a equipe adversária sair um pouco mais e foi isso que aconteceu“, afirmou o zagueiro ao SBT.
– Sabemos que o nosso principal trabalho é fazer com que a nossa equipe não tome gols. Mas se podemos ajudar, lá na frente, principalmente em um jogo como esse, onde sabíamos que eles iriam defender bastante e dificultar o nosso trabalho no ataque – disse marquinhos ao canal ESPN.
LEIA MAIS SOBRE O BRASIL NA COPA AMÉRICA:
+Com boa atuação, Brasil vence a Venezuela na estreia da Copa América
+Casemiro ressalta orgulho de jogar na Seleção Brasileira: “Tivemos o sonho de honrar essa camiseta”
+Tite exalta estreia do Brasil na Copa América: ‘Poderíamos ter um placar mais elástico’
– Sabemos que na seleção ninguém tem cadeira cativa. Temos que buscar melhorar sempre. Fazer um bom trabalho dentro de campo. O professor (Tite) dá oportunidade. Vimos hoje e nos outros jogos. Então creio que todo mundo tem que estar pronto para quando a oportunidade chegar – completou o zagueiro.
O Brasil volta entra em campo na quinta-feira, contra o Peru, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos, pela segunda rodada da Copa América.