Z - Futebol Agência ENM

Marquinhos Santos critica arbitragem e cita ausência do Jaconi por mau início do Juventude no Gauchão

GABRIEL TADIOTTO/JUVENTUDE

Na noite desta sexta-feira (12), o Juventude perdeu pela terceira vez no Campeonato Gaúcho. Em um jogo movimentado que foi disputado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), o time treinado por Marquinhos Santos foi derrotado pelo Pelotas pelo placar de 3 x 2.

Após o duelo, o treinador do Papo explicou que dois fatores contribuíram para a derrota nesta rodada e também nas anteriores. De acordo com o técnico, o fato do Juventude estar jogando fora do Alfredo Jaconi é um dos motivos pela qual o clube não está atuando bem.

— O fato de não ter o Alfredo Jaconi, de não jogar em casa nenhum jogo é complicado, né? Parece desculpa, porém tu tem que estar se adaptando aos campos sempre do adversário — disse Marquinhos Santos.

Vale lembrar que a direção do Juventude está trabalhando em melhorias do gramado do seu estádio em preparação ao Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o clube não tem atuado em Caxias.

MÁ ARBITRAGEM NO JOGO?

Além de citar a ausência do Jaconi, Marquinhos Santos disparou contra a arbitragem de Eder Davi Zanella. De acordo com o treinador, o árbitro não foi bem ao expulsar o lateral-direito Paulo Henrique no final da primeira etapa.

— Uma arbitragem desastrosa. Uma expulsão que nem falta foi, do Paulo. E em um lance determinante ali no segundo gol da equipe do Pelotas em que houve falta no Vitor. Houve uma carga nas costas dele e ele inteiro na bola. Porém, um pênalti que também não existiu, que nós não convertemos e que poderia ser o gol do empate — disse Marquinhos Santos.

DECEPÇÃO DA TORCIDA DO PAPO

Após conseguir o acesso à Série A para este ano, a torcida do Juventude comemorou bastante esse feito. No entanto, as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho jogaram um balde de água fria na animação do torcedor. Dos quatro jogos disputados pelo clube até aqui, os comandados de Marquinhos Santos só venceram um e perderam os outros três. Atualmente o Papo é o oitavo colocado no estadual.

Nas redes sociais, parte dos torcedores reclamaram da atuação do clube diante do Pelotas. E isso pode ser observado nos anexos abaixo:

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo