Corinthians

Jovem atacante do Vila Nova assina contrato por empréstimo de um ano com o Corinthians

Anderson Chaves - Assinatura de contrato com o Corinthians
Foto: Reprodução / Instagram Anderson Chaves

O Corinthians fechou nesta sexta-feira (12) a primeira contratação para a temporada 2021. Neste caso, se trata de um reforço para o time sub-20, atualmente comandado pelo interino Márcio Bittencourt. Destaque do Vila Nova, de Goiás, no último ano, o jovem Anderson Chaves acertou contrato com o alvinegro por empréstimo de um ano.

A confirmação do negócio aconteceu através do próprio atleta, que postou foto assinando o vínculo em sua conta no Instagram. Na postagem, o atacante agradece pela chance. “Obrigado Deus por mais essa oportunidade, muito feliz em vestir a camisa do maior do Brasil”.

De acordo com o portal GE, o Corinthians e o Vila Nova acertaram um valor de compra fixado para assinatura em definitivo. O Timão poderia ficar com 70% dos direitos do atleta ao final do contrato, que termina em março de 2022.

Trajetória antes do Corinthians

Apesar de ter atuado pelo time goiano ainda nas categorias de base, Anderson Chaves é uma revelação da base do Belo Jardim Futebol Clube, de Pernambuco. O jovem acertou com o Vila, em 2018, e rapidamente se tornou um dos principais nomes do time sub-20.

Na última temporada ganhou chances no time de aspirantes e chamou a atenção do Corinthians justamente no Campeonato Brasileiro da categoria. Inclusive marcou um dos gol da vitória do time do centro-oeste sobre o Timão, por 3 a 1, em novembro do ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo