Corinthians

Emprestado pelo Corinthians, Walter estreia com vitória pelo Cuiabá e destaca: “Foi um grande jogo”

Walter, do Corinthians, estreia com vitória pelo Cuiabá
Foto: Reprodução / AssCom Dourado

Após sete temporadas com a camisa do Corinthians, o goleiro Walter estreou com outro traje na tarde desta sexta-feira. Desta vez com as cores verde e amarela do Cuiabá, o arqueiro de 33 anos venceu a primeira partida pelo novo clube, por 3 a 1, na Arena Pantanal, válida pelo Campeonato Mato-Grossense, diante do Operário de Várzea Grande.

Mesmo tendo sido vazado no jogo de estreia, o ex-corintiano teve uma atuação segura e não foi considerado culpado no tento sofrido, quando a partida já estava 3 a 0 para o Dourado. Após o embate, o jogador comemou a estreia pelo novo clube e afirmou que o desempenho pode ser melhor nos próximos desafios.

“Foi uma grande vitória, claro que ainda há coisas para melhorar, tanto da minha parte, como também do time. O placar poderia ter sido mais elástico, mas foi um grande jogo e estamos no caminho certo. Aos poucos vamos ganhando confiança e subindo de degrau a degrau”, afirmou o ex-Corinthians.

O provável segundo jogo do arqueiro, se nada de anormal acontecer, será na próxima terça-feira (16), diante do Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como está acima do adversário no ranking da CBF, o Dourado tem a vantagem do empate no confronto. A partida acontece no estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana.

“Foco na Copa do Brasil, virar a chavinha, mudar as situações para que possamos chegar lá e conseguir a classificação”, complementou Walter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo