Juventude

Marquinhos Santos fala em ‘falta de concentração’ do Juventude contra o Ceará

Divulgação/Juventude

Na noite deste domingo (04), o Juventude perdeu para Ceará por 2 a 0, jogando na Arena Castelão. Com a derrota, o papo deu adeus a sequência de quatro jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Inclusive, jogando como visitante, o time comandado por Marquinhos Santos ainda não venceu neste Brasileirão.

Após a derrota, o técnico Marquinhos Santos falou sobre a dificuldade de jogar em Fortaleza, da queda de rendimento da equipe e da expulsão de Guilherme Castilho. Na visão do técnico, o cartão vermelho atrapalhou os planos e a forma de jogar do Papo.

— Infelizmente retornamos para o segundo tempo, onde a equipe do Ceará forçaria a situação e viemos com ritmo abaixo. Não é desculpa, mas o calor, e também umidade baixa, fez com que time sentisse muito. Caímos muito no ritmo da partida já no primeiro tempo, mas mesmo assim tivemos uma postura boa. Meus atletas lutaram, mudamos o ritmo nas trocas a partir da expulsão. Depois do vermelho, é claro que complica. Ainda mais fora de casa e com um a menos — comentou Marquinhos Santos.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ainda segundo Marquinhos Santos, os três desfalques fizeram falta. Isso pela postura e modelo que a equipe buscava para dar sequência no estilo que a equipe estava jogando. Todavia, na visão do treinador, isso não foi o motivo maior da derrota para o time nordestino.

— Faz falta num grupo reduzido, importante sempre ter opções e dar a sequência, porém, aqueles que entraram com bom comportamento, boa postura não foi em função das ausências a derrota de hoje. Passou muito pelo comportamento de retorno do intervalo e nível de concentração que poderíamos ter voltado melhor — argumentou Marquinhos Santos.

Após a derrota deste domingo, o Juventude soma doze pontos, ocupando, a décima segunda colocação no Brasileirão. Na próxima rodada, o Papo seguirá no Nordeste, onde irá enfrentar o Bahia, na quarta-feira (07), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, aonde o Ju quer buscar sua primeira vitória longe do Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo