Campeonato Brasileiro

Marquinhos Santos vê empate justo do Ceará, mas frisa: “Não saímos satisfeitos”

Foto: Reprodução/Vozão TV

Cuiabá e Ceará ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Marquinhos Santos falou sobre o empate.

“Foi um primeiro tempo em que nós merecíamos sair com o resultado positivo. Sabíamos que aqui é difícil de jogar pela umidade do ar, pela proposta de jogo do Cuiabá. Por isso, creio que o empate foi justo, mas não saímos satisfeitos porque buscamos a vitória“, disse o treinador.

Marquinhos Santos ainda falou sobre as ausência de Vina e Mendoza. O colombiano havia sentido uma fisgada na coxa contra o Atlético-MG. Já o meia apresentou um desgaste muscular.

“Mendoza foi diagnosticado com lesão e não oferecia condições para o jogo de hoje. Estamos esperando que ele reúna condições para a próxima partida. E quanto ao Vina, entendeu-se que ele apresentou um desgaste muito grande. Esse jogo o colocaria em risco de ter uma lesão”, finalizou.

Pela Copa do Brasil, o Ceará entra em campo na quarta-feira (22), contra o Fortaleza (mandante), na Arena Castelão, às 20h. Pela Série A, volta a campo no domingo (26), contra o Atlético-GO, no Castelão, às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo