Geral

Thiago Marreta buscará reabilitação contra austríaco no UFC 259

UFC 259 Marreta x Rakic
Divulgação/Twitter Oficial UFC

O UFC 259, dia 6 de março, terá mais uma presença brasileira no octógono. O Ultimate anunciou em suas redes sociais que Thiago Marreta irá enfrentar o austríaco Aleksandar Rakic no card, que deve ser realizado em Las Vegas.

O meio-pesado brasileiro terá a chance de se reabilitar após duas derrotas consecutivas, para Jon Jones e Glover Teixeira. Esta última luta aconteceu em novembro de 2020, sendo seu primeiro combate após se recuperar de lesões nos joelhos sofridas na luta contra ‘Bones’, em julho de 2019.

Segundo colocado no ranking dos meio-pesados, Marreta terá a chance de se colocar como possível próximo desafiante ao cinturão da categoria. Este também será colocado em disputa no UFC 259, com o campeão, o polonês Jan Blachowicz (a quem o brasileiro venceu em 2019). defendendo o título diante de Israel Adesanya.

Rakic, por sua vez, é o quarto colocado do ranking da categoria e vem de vitória em cima de Anthony Smith, em agosto. Desde que chegou ao Ultimate, o austríaco perdeu apenas uma (para Volkan Oezdemir) das seis lutas que fez na organização. E também vê na luta do dia 6 de março a chance de surpreender Thiago Marreta e se colocar como candidato a lutar pelo título.

Thiago Marreta será um dos cinco brasileiros a lutar no card do UFC 258. Além dele, Amanda Nunes defenderá o cinturão dos penas contra Megan Anderson, Rogério Bontorin encara a Kai Kara-France e o duelo brasileiro entre Livinha Souza e Amanda Lemos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo