Na tarde desta sexta-feira (22), o atacante Marrony, novo reforço do Fluminense, concedeu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho. Primeiramente ele falou de como foi recebido pelos companheiros de equipe e da sua boa estreia contra o Goiás, na última quarta-feira (20). Além disso, ele foi questionado sobre a sua expectativa para o próximo jogo, contra o Bragantino, no domingo.
– Um começo muito bom, muito positivo. Todo mundo me deu boas vindas de um jeito muito bom, que eu não imaginava até. Não sei se eu vou começar jogando, mas o pensamento é positivo de eu que posso fazer o meu melhor sempre, correr e me dedicar.
O atacante também falou sobre a escolha pelo Fluminense para retornar ao futebol brasileiro. Depois de não ter tido um bom aproveitamento na Europa e ter sido emprestado pelo Midtjylland, da Dinamarca.
– Eu saí do Rio e enfrentei muitas vezes o Fluminense, eu já conhecia. E também o momento que o time está vivendo, é um momento muito bom. Estar perto da família também. Não tinha lugar melhor. O Diniz fez uma ligação comigo. Me passou total confiança. No momento, a oportunidade que eu achei que tinha que ter era aqui. E hoje estou aqui, feliz, motivado e disposto a fazer o meu melhor.
+Fluminense x Red Bull Bragantino: ingressos esgotados para jogo no Raulino de Oliveira
Anteriormente, o técnico Fernando Diniz, em entrevista coletiva, havia falado sobre a vontade de trabalhar com o jogador nas suas equipes e que, finalmente, conseguiu no Fluminense.
– Quando ele me ligou, eu falei que já estava há um tempo sem jogar, sem ritmo de jogo. E ele falou comigo que ia me ajudar. Então, a gente fica até uma pouco mais à vontade, mais leve. E ver que o técnico te passou toda confiança. Então, eu estou aqui somente pra ajudar e ser feliz.
Marrony também falou sobre o bom momento que o Fluminense está vivendo. Além de brigar pelo título em duas competições, Copa do Brasil e Brasileirão.
– É um momento muito bom que o time está vivendo. Domingo já tenho mais uma oportunidade, já tive a oportunidade de jogar na quarta, com resultado positivo. Mas fico muito feliz por estar aqui, por estar vivendo esse momento junto com todos. E, não tenho dúvidas de que a cada dia que a gente passa, a gente vai evoluindo.
Por último, o atacante também falou sobre jogar com o Cano, mais uma vez. Antes do Fluminense, os atletas foram companheiros de clube no Vasco, no início da passagem do argentino.
– Quando cheguei aqui ele veio falar comigo de um jeito como se tivesse me conhecido. Como falei quando cheguei aqui, foi um mês só. Mas quando cheguei aqui, ele o Nathan, que são dois jogadores que joguei junto, me receberam, me deram suporte, falaram como funciona. E eu fico muito feliz pelo Cano. Eu sei o quanto ele se dedica, sei do potencial dele. Que ele possa continuar nessa pegada, fazendo muitos gols e nos ajudando – finalizou.
Por fim, o Fluminense volta a jogar no domingo (24), contra a equipe do Red Bull Bragantino. A partida será em Volta Redonda-RJ, no estádio Raulino de Oliveira, às 16h.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.