Fluminense

Martinelli celebra 150 jogos pelo Fluminense: ‘Orgulho e gratidão’

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Jogador alcançou a marca no empate diante do Argentinos Juniors, pela Libertadores

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O duelo diante do Argentinos Juniors em Buenos Aires na última terça-feira (01/08), válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, teve um sabor especial para Martinelli. Ao entrar em campo, o volante completou 150 partidas pelo Fluminense. O jogador expressou o sentimento de gratidão e sua felicidade por ser um dos Moleques de Xerém que mais vestiram a camisa tricolor como profissional.

+ Leia as notícias do Fluminense

– É motivo de muito orgulho e gratidão ao clube. A gente sabe que não é fácil atingir essa marca, poucos atletas conseguem. Eu estava vendo alguma coisa que apareceu no Instagram, que eu e André entramos no top 10 dos atletas de Xerém que mais atuaram pelo clube. Isso é motivo de muito orgulho para nós, representar essa camisa. Sempre que entramos em campo damos o nosso melhor. Então estou muito feliz de atingir essa marca e que venham muitos mais jogos pelo Fluminense – declarou o camisa 8, em entrevista que vai ao ar na íntegra na FluTV em breve.

Desde que subiu para os profissionais, em 2020, Martinelli vem colecionando conquistas e momentos inesquecíveis. Ao tenta listar alguns deles, o jogador recordou a assistência para o último gol de Fred, contra o Corinthians pelo Brasileirão do ano passado.

– Tem muitos jogos que vem à cabeça, bons jogos. Às vezes a gente faz gol, dá uma assistência… Mas um jogo que eu tenho boas lembranças é o jogo contra o Corinthians, que eu dei o passe para o Fred, seu último gol. É um jogo que, às vezes eu estou viajando, vou lá e vejo o vídeo. Porque é um vídeo que depois que ele faz o gol sai uma comemoração que é uma mistura de sentimentos. Então é um jogo que eu tenho guardado para mim como o mais especial aqui – afirmou.

Em seus 150 jogos, Martinelli marcou quatro gols e foi peça importante no bicampeonato do Carioca, em 2022 e 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo