Fluminense

Martinelli ganha sequência no time titular e busca voltar a ter boas atuações pelo Fluminense

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Autor da assistência para o gol de Nathan, que deu vitória ao Fluminense sobre o Flamengo, Martinelli herdou definitivamente a vaga no time titular deixada por Nonato, que rumou ao futebol búlgaro. Iniciando um jogo pela segunda vez consecutiva, após uma série de testes feitos por Fernando Diniz, o volante voltará a fazer dupla com André, que fez muito sucesso desde os tempos de Xerém.

Cria da base do Fluminense, Martinelli subiu para os profissionais em 2020, tendo sido um dos destaques da equipe na surpreendente campanha naquele ano. O jogador foi muito elogiado pela qualidade técnica. Porém, no ano seguinte, oscilou e perdeu espaço.

+ Conversas avançam e Fluminense e Umbro se aproximam de renovação contratual

+ Três jogadores do Sub-23 serão integrados aos profissionais do Fluminense

Em 2022, o volante possui 43 jogos, entretanto, apenas 16 como titular. No clássico do último domingo, estatisticamente falando, segundo o SofaScore, Martinelli fez uma boa partida. Em campo, não fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa conseguiu melhorar.

+ Cristiano tem mais uma chance para lutar pela titularidade no Fluminense

A sequência ganha poderá trazer confiança ao jogador, que busca retomar o bom futebol que performou há dois anos atrás.

– Fico feliz em conseguir novamente uma sequência como titular, principalmente contribuindo também com gols. Traz confiança e estou preparado para a reta final do Brasileiro – disse em entrevista ao “ge”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo