América-MG

América-MG: Mancini fala sobre adaptação de Martinez e elogia estreia do jogador: ´Está sempre propondo o jogo´

Foto: Mourão Panda / América

Em partida válida pela 23ª rodada da Série A, nesse domingo (21), o América-MG empatou com o Athletico-PR por 1 a 1. O duelo disputado na Arena da Baixada, reafirmou o bom momento do Coelho no torneio e marcou a estreia do meia-atacante Emmanuel Martinez com a camisa alviverde.

Apesar de ter começado o jogo entre os reservas, Martinez foi acionado logo aos 12 minutos da etapa inicial. O argentino entrou na vaga de Alê, que acusou lesão muscular e precisou ser substituído.

Após o confronto, em entrevista coletiva, o técnico do time mineiro, Vagner Mancini, falou sobre a adaptação de Emmanuel Martinez ao modelo de jogo do América e elogiou a atuação do jogador diante do Furacão.

Veja também: Lateral do América-MG é convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e afirma: ´Desde pequeno a gente sonha´

-O Emmanuel Martinez, no início do jogo, estava nitidamente tentando se adaptar, porque nós ainda não tivemos tempo para que ele pudesse entrar no segundo tempo de algum outro jogo para ganhar ritmo. Ele mostrou ao longo do jogo que uma evolução e fez uma bela partida, ajudou muito a gente. O Martinez é um atleta que não se esconde do jogo e está sempre propondo o jogo de uma forma ofensiva. Após a entrada dele o time melhorou e ele acabou tendo uma excelente estreia. É sempre importante estrear sem derrota.

Com o resultado diante do Athletico, o Coelho chegou ao quinto jogo seguido sem derrota. São quatro vitórias e um empate. Com a sequência positiva, o time mineiro subiu na tabela, se distanciou do Z4 e, atualmente, ocupa a 9ª posição na classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo