Marvin Vettori tentou, mas não conseguiu tirar de Israel Adesanya o cinturão dos médios do UFC no último sábado (12), em Glendale (EUA). Mas apesar da derrota, o italiano já pensa no futuro e um brasileiro é o escolhido para tentar se reabilitar.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O brasileiro no caso é Paulo Borrachinha. Vettori desafiou o brasileiro para uma luta em entrevista ao canal de TV inglês BT Sport até chegando a chamar o mineiro de ‘bêbado’, citando o famoso episódio no qual teria dito que havia bebido vinho demais na noite anterior da derrota pelo mesmo Adesanya, em 2020.
— Quero realmente destruir esse bêbado que não consegue ficar longe da bebida, o tal do Borrachinha. Mas tanto faz, topo o que tiver, estou dentro. Sempre apareço, podem contar comigo. Se tiver uma briga e uma data, vou aparecer — disparou o italiano.
No momento, o brasileiro vive um momento de rusga com o UFC, deixando o duelo que faria contra Jared Cannonier alegando nunca ter assinado contrato para tal luta e em litígio financeiro com a entidade de Dana White. Com o mineiro ainda sem se acertar com o Ultimate, o italiano aponta sua mira para tentar desafiá-lo na tentativa de retomada pelo título.
— Sim, é o Paulo. Sinto que ele é um cara muito estranho, ele não me parece direito. Não sei o que há com ele, mas se ele puder se apresentar para a luta, definitivamente gostaria de bater nesse cara — comentou.