Futebol Internacional

Mas já? Cristiano Ronaldo deseja deixar Arábia Saudita e ir morar em Madri, diz jornal

Cristiano Ronaldo quer deixar Arábia Saudita rumo à Madri
Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images

A passagem de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, pode estar perto do fim. O atacante, que assinou após a Copa do Mundo com a equipe um contrato até 2025, tem o desejo de deixar o país para voltar a morar em Madrid. Pelo menos é a informação do jornal catalão “El Nacional”.

De acordo com a publicação, o crauque português não se adaptou ao país e vem enfrentando dificuldades com o idioma. Além disso, CR7 sente saudades de viver em Madri, onde saiu em 2018 para jogar na Juventus, da Itália.

O jornal catalão ainda afirma que Cristiano Ronaldo tentou no meio do ano passado ser contratado por Real Madrid ou Atlético de Madrid, o que acabou não acontecendo.

Real Madrid de portas abertas

O jornal “El Nacional” também informa que o Real Madrid estaria disposto a receber CR7 de braços abertos, mas não mais como jogador de futebol. E, sim, em um cargo como embaixador oficial dos merengues ou em uma função na diretoria do clube.

Desde janeiro no mundo árabe, o jogador de 38 anos tem 12 gols em 12 partidas do Campeonato da Arábia Saudita. O Al-Nassr é o segundo colocado da liga local, com três pontos a menos que o líder da competição.

De acordo com a imprensa internacional, Cristiano Ronaldo assinou com o time saudita até 2025 com previsão de ganhos ao jogador entre salários e publicidade de 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo