Red Bull Bragantino

Massa Bruta larga atrás e tem desafio pela frente para avançar na Copa do Brasil

Massa Bruta terá desafio pela frente
Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino entrou em campo contra o Palmeiras, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil e perdeu pelo placar de 3 a 1. Apesar de ter o segundo jogo, o Massa Bruta tem um desafio pela frente: a equipe ainda não ganhou por uma diferença de três gols, desde a volta da paralisação do futebol.

Para se classificar sem necessitar de pênaltis, o Massa Bruta precisa ir ao Allianz e vencer a partida com uma diferença de três gols. Desde a volta do futebol, o Red Bull Bragantino jogou 24 vezes, com apenas 7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas.

Dessas partidas apenas uma foi fora de casa, logo na volta em partida válida pelo Paulistão. Depois disso, o Massa Bruta só voltou a ganhar sobre seus domínios, com mais duas no estadual e quatro no Brasileirão. Apesar de em dois desses triunfos a equipe conseguir fazer três gols ou mais, em nenhum a diferença ficou suficiente ao que o time precisa contra o Palmeiras.

Por outro lado, das 7 vitórias, em 6 o time colocou duas bolas na rede ou mais e em 4 a equipe venceu com diferença de dois gols, contra Botafogo-SP, Ceará, Sport e Goiás. Se conseguir ganhar com essa margem, o Red Bull Bragantino consegue levar o confronto para disputa de pênaltis e o desafio será outro, acertar as cobranças.

Antes da paralisação

Apesar de ser no Campeonato Paulista e contra adversários com menos qualidade que o Palmeiras, a equipe do Red Bul Bragantino já conseguiu aplicar essa diferença na temporada. Isso aconteceu em duas ocasiões, no confronto com o Água Santa e o Oeste, quando venceu por 4 a 0 e 3 a 0 respectivamente.

Fora de casa

Jogar como visitante não vem sendo algo favorável para o Massa Bruta. Na temporada inteira, foram apenas duas vitórias, ambas no Paulistão. Desde o início do Brasileiro, a equipe jogou 9 vezes, empatou 5 e perdeu 4.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo