e-Sports

Masters Berlim: Vivo Keyd estreia com derrota na competição

Foto: Reprodução/Riot Games

O sábado (11) trouxe para os amantes do Valorant bem jogado, o segundo dia do Masters Berlim com a hypada estreia da Vivo Keyd na competição. Infelizmente para os brasileiros, a equipe começou o torneio com tropeço contra a Team Envy (NA) pelo placar perfeito de 2 a 0. Hoje também aconteceram os jogos de Vision Strikers contra Paper Rex e Gambit Esports contra Crazy Racoons, com vitórias da Vision Strikers e Gambit Esports, respectivamente.

Vision Strikers (2) x (0) Paper Rex

O primeiro confronto do segundo dia de Masters Berlim foi entre Vision Strikers e Paper Rex, com vitória perfeita da VS por 2 a 0. Nos dois mapas da série, Haven e Icebox, a equipe foi superior e aplicou seu ritmo de jogo, se mantendo na frente do placar durante quase todo tempo jogado, saindo atrás apenas no início do segundo mapa. A Paper Rex, porém, teve alguns momentos de lucidez, diminuindo a desvantagem adversária na segunda metade do primeiro mapa, e saindo na frente no segundo, abrindo 7 pontos de vantagem na primeira metade de Icebox. Mesmo assim, a equipe perdeu nos dois primeiros mapas e caiu para o Lower Bracket enquanto a Vision Strikers se mantém no Upper.

Confira os melhores momentos de Haven:

Confira os melhores momentos de Icebox:

Gambit Esports (2) x (0) Crazy Racoons

A segunda série da tarde de Masters Berlim trouxe a partida entre Gambit Esports, os campeões europeus, e Crazy Racoons, vice-finalistas da região japonesa. De longe, a série entre essas duas equipes foi a mais desequilibrada do dia. Com dois placares de 13 a 1 para a Gambit, a equipe aplicou um verdadeiro “stomp” nos adversários, que não conseguiram um bom desempenho em nenhum momento da série.

Confira os melhores momentos da Bind:

Confira os melhores momentos da Icebox:

Vivo Keyd (0) x (2) Team Envy

A terceira série do sábado de Masters Berlim trouxe a tão esperada estreia da Vivo Keyd na competição. A equipe teve uma trajetória inacreditável na Fase 3 do Challengers, quando derrotou todas as equipes do Lower Bracket, tendo sido a primeira equipe a cair para a repescagem. A equipe chegou com moral no Masters, mas não teve uma boa estreia na sua primeira competição internacional.

Icebox (VK 13 x 15 ENV): No primeiro mapa, Icebox, a equipe abriu boa vantagem no início da partida, chegando até o famoso 7 a 1, mas logo em seguida viu a Envy entrar no jogo e diminuir a desvantagem. Na segunda metade de Icebox, a Envy virou a partida e abriu o primeiro Map Point com o placar de 15 a 13 jogando na afobação da VK, que ainda jogou dois Overtimes antes da derrota.

Confira os melhores momentos de Icebox:

Bind (VK 9 x 13 ENV): O início do último mapa da noite parecia se encaminhar para um stomp, com a Envy chegando a abrir 7 pontos de vantagem antes do primeiro da Vivo Keyd. A VK, porém, voltou para o jogo no talento de “heat” e “Murizzz”, e conseguiu ainda empatar a partida em 7 a 7. A partir do empate, porém, a Envy voltou à frente do placar e não deixou a VK se aproximar. Com um late game eletrizante, a equipe do cenário norte americano manteve a cabeça no lugar para confirmar o segundo Map Point e garantir sua permanência na Chave Superior do Masters Berlim. A Vivo Keyd, assim como a Havan Liberty, caiu para a repescagem e não pode mais perder na competição para chegar às quartas de finais.

Confira os melhores momentos da Bind:

O Masters Berlim continua amanhã, às 10h, com as partidas do Grupo B, da KRU Esports contra Zeta; Sentinels contra G2 e Gambit Esports contra 100 Thieves. As transmissões da competição acontecem pelos canais de Valorant oficiais da Riot Games na Twitch, YouTube e NimoTV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo