Mais Esportes

Masvidal dispara contra Colby Covington: “Ele tem lesão cerebral e pode lutar?”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

O adversário de Jorge Masvidal é Gilbert Durinho, mas o lutador americano não consegui escapar de responder perguntas sobre seu mais recente rival e com o qual está vivendo uma situação de bastante polêmica, Colby Covington.

Processado pela Justiça por ter agredido o desafeto na saída de um restaurante em Miami Beach, o ‘Gamebred’ disparou no media day do UFC 287 sobre o fato de seu antigo rival ter ganho a chance de lutar pelo cinturão dos meio-médios contra Leon Edwards.

– Tenho três acusações contra mim porque essa v*** do Colby disse que eu causei lesão cerebral nele. Então, como ele pode lutar pelo título? O UFC seria processado por isso, se esse cara lutar porque, supostamente, eu causei uma lesão cerebral nele e eu não causei p*** nenhuma nele – disparou Masvidal.

– Esse cara diz que tem uma lesão cerebral. Tenho três acusações contra mim porque ele (Covington) disse que fiz ele ter uma lesão cerebral. Sei que, se falaremos medicamente, ninguém com uma lesão no cérebro deve lutar. Como sempre, esse cara só fala m***. Não sou médico de nada, mas que seja – completoiu;

O ‘Gamebred’ encarou seu ex-colega de American Top Team e hoje desafeto em março pelo UFC, perdendo a luta. Pouco depois, houve o episódio da agressão ao ‘Chaos’ , esta motivada por uma série de provocações destes à família do rival. Em um dos processos movidos pelo agora desafiante ao cinturão, constaria que os socos de Masvidal haviam causado uma ‘lesão cerebral’ em Covington.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Ao ser perguntado se Covington poderia aparecer de surpresa no card para tentar reacender a rivalidade (ambos vivem na região de Miami, palco do UFC 287), o ‘Gamebred’ disse não se importar e até provocou dizendo que, caso alguma discussão acontecesse, o ex-amigo terá que chamar a polícia

– O Colby é uma p*** que só, quer atenção. Ele vai estar aqui. Ele vai ficar a uns metros de mim e falar m*** rodeado de seguranças, que ele é o rei disso e daquilo, mas ele é só o rei de ficar chamando a polícia. Não estou nem aí se o Colby vier Tudo que ele tem é uma ordem de restrição contra mim. Eu tenho que ficar a uns 30 metros de distância dele. Não sei nem o porquê dele ter feito isso porque sou um cara legal; Então, estranhei ele ter colocado uma ordem de restrição em mim – comentou masvidal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo