Geral

Masvidal revela decepção com derrota para Covington, mas garante que rivalidade não acabou

Publicado em

Divulgação/Instagram Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Jorge Masvidal perdeu a chance de superar o desafeto Colby Covington no último sábado (5) na luta principal do UFC 272. Uma derrota que, no entanto, não deve encerrar tão cedo a ferina rivalidade entre ambos.

Na coletiva pós-evento, o ‘Gamebred’ lamentou o fato de ter sido derrotado pelo ‘Chaos’, mas garantiu que, de seu lado, ainda poderão haver mais encontros. Mesmo que esse tal encontro possa acontecer longe do octógono.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Covington admite que vitória sobre Masvidal ‘não foi sua melhor performance’ na carreira

+ Khabib Nurmagomedov fará parte do Hall da Fama do UFC

– É uma droga porque ele falou dos meus filhos. Colby é o tipo de cara que, se eu ver ele na rua, iirei fazer de tudo para quebrar a cara dele. Não me importa se eu não me dei bem no wrestling, ainda acho que ele é um covarde – disparou Masvidal

A rivalidade entre ambos, que já era acirrada antes da luta, ganhou mais tons durante a semana do combate, em que Covington não perdeu uma oportunidade sequer de provocar o desafeto durante a entrevistas. Uma postura que o ‘Gamebred’ criticou por várias vezes e voltou a fazer após a luta.

– Perder para uma v*** com ele. Esse cara fala mal da crianças dos outros, de seus países, de suas religiões. Ninguém quer perder para um covarde como ele é claro. Eu sei que perdi no wrestling. A luta, eu o derrubei duas vezes… é uma droga cara – disse o americano.

– Acho que a única coisa que me resta a fazer é voltar para academia, ir à campo e treinar. Entrar em forma, tentar ver em quatro ou cinco meses como minha cabeça estará e depois ver quem será o próximo. Agora, quero limpar minha mente. Não é que eu tenha me ferido, mas é ruim perder para um cara como ele – completou Masvidal.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile