Lutas

Masvidal tem julgamento de caso de agressão a Colby Covington adiado

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Jorge Masvidal ganhou mais um tempo para poder se preparar para enfrentar a Justiça. O julgamento do caso ao qual se envolveu, a acusação de ter agredido Colby Covington na saída de um restaurante em Miami Beach (EUA) em março passado, foi adiado para maio.

De acordo com o site MMAFighting, uma audiência ocorrida no tribunal do condado de Miami-Dade decidiu por adiar o processo para maio, com uma pré-audiência marcada para o dia 10 deste mês. O julgamento em si do caso está marcado para se iniciar no dia 22.

Em março passado, Masvidal e Covington se enfrentaram pelo UFC, com a vitória do ‘Chaos’ sobre o ‘Gamebred’. O confronto ficou marcado pelo encontro de ex-amigos e colegas de time que se tornaram rivais e desafetos e, principalmente, com as diversas provocações de Covington ao adversário e citações a situações familiares deste.

LEIA TAMBÉM

+ McGregor comemora retorno ao UFC e se diz ‘pronto’ para encarar Chandler

A agressão aconteceu dias após a luta. Segundo os relatos, Masvidal teria esperado Covington sair do restaurante e agredido o hoje desafeto com socos. O ‘Chaos’ teria reconhecido, mesmo este usando máscara, pelo cabelo e pela voz. Posteriormente, o ‘Gamebred’ foi detido e depois liberado, aguardando o julgamento em liberdade.

A audiência desta quarta iria determinar a chance de resolução do processo ainda em março, como desejava o advogado de Masvidal, Saam Zanganeh. Mas o tribunal decidiu por adiar o julgamento e manter o processo rolando, este que pode render até 15 anos de prisão ao lutador pelas acusações.

Menos mal que o lutador poderá lutar durante o período, escalado para o UFC 287, em Miami, contra Gilbert Durinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo