Futebol Internacional

Mateus Pasinato exalta classificação do Moreirense e projeta jogo decisivo contra Arouca

Mateus Pasinato, goleiro do Moreirense
Divulgação/Arquivo pessoal

No último sábado (17), o Moreirense conseguiu um feito que, para muitos, é praticamente impossível. A equipe que, atualmente, disputa a Segunda Liga no Campeonato Português, eliminou o Benfica da Taça da Liga de Portugal. Destaque da partida que terminou empatada em 1 a 1, o goleiro Mateus Pasinato, falou sobre a importância da classificação e o seu momento na temporada.

“Foi uma classificação importantíssima. Ninguém venceu o Benfica neste ano e o fato de termos nos classificado em um grupo com eles, nos dá ânimo para buscar objetivos ainda maiores. Fico feliz em ter me sentido bem, ter sido decisivo e a equipe como um todo ter jogado de igual para igual. Estamos numa crescente como equipe e individualmente também. O objetivo é ter essa continuidade e consistência”.

A classificação garantiu a passagem do Moreirense para as quartas de final da Taça da Liga. Na próxima quinta-feira (22), a equipe de Moreira de Cónegos enfrenta o Arouca, em partida que vale vaga nas semifinais da competição nacional. Mateus Pasinato projetou o duelo e destacou as dificuldades que o Moreirense deve enfrentar.

“Jogo difícil contra uma equipe que almeja chegar longe na competição e, nessa fase eliminatória, os detalhes farão a diferença. Nós temos que entrar totalmente focados na partida, sem dar brechas ao adversário e estar totalmente preparados para buscar essa vaga nas semifinais.”

Moreirense e Arouca irão se enfrentar às 17h15 da próxima quinta-feira (22) no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos/POR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo