Corinthians

Mateus Vital recebe prêmio de gol mais bonito do Paulistão

mateus vital
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians parou no meio do caminho no Campeonato Paulista 2021, mas ao menos um prêmio conseguiu: o gol mais bonito da competição. O golaço da competição foi marcado pelo meia-atacante Mateus Vital, na vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena.

O tento de Vital foi eleito com 31,78% dos votos, superando os concorrentes pelo Prêmio Pepe, enquete levantada pelo Globoesporte.com desde o início do Paulistão, com vencedores de cada rodada.

O camisa 22 conseguiu o prêmio com sua especialidade: batida colocada de chapa na entrada da área. O gol saiu com assistência Rodrigo Varanda, e uma bela finalização de Vital no ângulo do goleiro.

Também foi assim, no chute cruzado, que Mateus Vital marcou o segundo da goleada do Corinthians sobre o Sport Huancayo, pela Sul-Americana, na noite de ontem (20). O camisa 22 ainda deu duas assistências na partida.

Em boa fase após se recuperar de lesão, a tendência é que o meia siga como titular da equipe nos próximos jogos, inclusive na estreia do Timão pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense, no domingo do dia 30.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top