Athletico

Matheus Babi retorna ao elenco do Athletico-PR para a temporada de 2022

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico Paranaense segue no mercado de transferências e na lista de jogadores e posições que procura reforçar, o camisa 9 é certamente um destaque. Com Renato Kayzer, Guilherme Bissoli e Vinicius Mingotti entrando quando necessário, o rubro-negro busca ampliar o seu leque de escolhas.

A resposta pode estar dentro do próprio clube, Matheus Babi, negociado com o Botafogo no início da temporada, sofreu uma lesão no joelho no dia 26 de julho, contra o Internacional, e ficou de fora durante o restante de toda a temporada de 2021. E com seis meses de tratamento, o jogador retorna pode ser a solução para o ataque athleticano.

Com uma possível saída de Nikão, o poder ofensivo do time paranaense vai passar por um período complicado para se reencontrar, e continuar rendendo bons resultados e conquistas dentro de campo. Com David Terans jogando como meio-campista, Babi pode se tornar um artilheiro nato e contribuir muito para um alto número de gols do Furacão. Além de se tornar um atleta com características diferentes, pode ser um camisa nove bastante efetivo dentro da área de ataque de Alberto Valentim.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Mas o rubro-negro segue no mercado para mais reforços, as negociações com o Independiente Del Valle ainda seguem pelo volante Bryan Garcia. O atacante Marlos ainda segue nos planos athleticanos e o lateral-direito Jhilmar Lora, do Sporting Cristal tem o futuro indefinido.

Para a temporada de 2022, o Athletico vai precisar contar com um elenco maior e mais qualificado caso queira manter o nível de sucesso obtido nas últimas temporadas. Será cabeça de chave na Copa Libertadores, já está na terceira fase da Copa do Brasil 2022, e como vencedor da Copa Sul-Americana vai para a Recopa, além do Campeonato Brasileiro e o estadual. O time curitibano terá um de seus maiores calendários da história e procura reforçar o elenco para estar bem preparado para seguir vencendo troféus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo