Futebol Feminino

Champions League Feminina tem confrontos definidos para as quartas de final; Barcelona e Real Madrid se encaram na etapa, confira

sorteio champions league feminina

Foram divulgados nesta segunda-feira (20) os confrontos para as quartas de final da Champions League Feminina, e o sorteio sediado em Nyon, na Suíça, já encheu de expectativas o amante do futebol feminino ao escalar o clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona como um dos confrontos da etapa da competição.

Confira os confrontos das quartas de final da Champions League Feminina:

As outras disputas por uma vaga na semifinal da competição ficam entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, Arsenal e Wolfsburg e o Lyon contra a Juventus.

Atual campeão europeu e com Alexia Putellas, vencedora da Bola de Ouro de 2021, em seu elenco, o Barcelona chega às quartas de final do torneio continental após liderar o Grupo C com 100% de aproveitamento. Já o Real Madrid chega à etapa após ter ficado com a segunda colocação do Grupo B, tendo terminado atrás do líder Paris Saint-Germain. Juventus, Arsenal e e Bayern ficaram, respectivamente, com a segunda colocação dos grupos A, C e D, enquanto o Wolfsburg liderou o Grupo A e o Lyon liderou o grupo D.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

As partidas das quartas de final ficaram datadas para os dias 22, 23, 30 e 31 de março. Já a semi acontecerá somente no mês seguinte, entre os dias 23 de abril e 1º de maio, e os confrontos já possuem direcionais: o vencedor do clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona enfrentará quem avançar do duelo entre Arsenal e Wolfsburg, enquanto o vencedor da partida entre Lyon e Juventus dividirá a chave com o vencedor do duelo entre PSG e Bayern. A grande final da Champions League Feminina acontece em 22 de maio, em Turim.

Leia mais:

+Amanda Gutierres anuncia a sua saída das Sereias da Vila

+Thaisinha, camisa 10 das Sereias da Vila, renova com o Santos

+Soberanas superam as Sereias da Vila e coroam a temporada com a taça da Brasil Ladies Cup

+Corinthians bate o próprio recorde de público em final do Campeonato Paulista Feminino

Confira as datas dos confrontos:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo