Santos

Thaisinha, camisa 10 das Sereias da Vila, renova com o Santos

Thaisinha jogando

Com o final da temporada do futebol feminino nacional é chegado o momento da renovação de contratos, e na manhã do último domingo (19) o torcedor das Sereias da Vila finalmente obteve resposta sobre uma das principais dúvidas levantadas recentemente: a permanência da camisa 10, Thaisinha, no elenco feminino do Alvinegro.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A renovação do contrato da atacante do Santos vinha gerando assunto nas redes sociais, e a #FicaThaisinha era comumente utilizada entre torcedores e colegas de equipe, como a meio-campista Bia Menezes, que fez campanha com a hashtag para incentivar a renovação da camisa 10 com as Sereias da Vila.

Leia mais:

+Soberanas superam as Sereias da Vila e coroam a temporada com a taça da Brasil Ladies Cup

+Bombou na semana do Santos: Sereias da Vila na final da Brasil Ladies Cup e Rwan com contrato assinado; confira o top 5

+Gi Fernandes comemora o primeiro gol como profissional: “Desde pequena eu sonhava com isso”

+Laura Valverde e Gi Fernandes renovam com o Santos em primeiro contrato profissional de suas carreiras

A resposta veio através de um vídeo, publicado nas redes sociais das Sereias da Vila. Na mensagem, Thaisinha confirma a sua permanência no Santos para a temporada 2022: “estou passando para comunicar a todos que em 2022 eu fico no Peixão!”

Confira o anúncio da renovação de Thaisinha:

Thaisinha está em sua segunda passagem pelas Sereias da Vila. A atleta chegou ao Alvinegro em 2020, após sete anos jogando na Coreia do Sul, e desde dezembro de 2020 precisou passar por duas intervenções cirúrgicas em decorrência de lesões no joelho direito. Atualmente, a jogadora está retornando aos gramados após se recuperar de suas operações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo