Futebol Feminino

Laura Valverde e Gi Fernandes renovam com o Santos em primeiro contrato profissional de suas carreiras

Laura Valverde e Gi Fernandes comemoram gol das Sereinhas
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Em dia movimentado na presidência do Santos, outras duas atletas renovaram seus contratos com o clube. Laura Valverde e Gi Fernandes, que até então faziam parte da base alvinegra, assinaram seu primeiro contrato profissional enquanto atleta, e agora são oficialmente parte do elenco principal.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Aos 18 anos, Laura Valverde é meio-campista e integra o elenco da base desde 2018, mas teve suas primeiras aparições em meio às Sereias da Vila na temporada passada, em 2020. Capitã das Sereinhas nos torneios da categoria, Laura disputou 17 partidas nas competições de nível adulto em 2021, tendo marcado dois gols, contra o Pinda e o Nacional, ambos no Paulistão Feminino. 

Já Gi Fernandes está próxima de completar 17 anos e tem sido grande destaque na base alvinegra, elenco do qual faz parte desde 2018. Gi também chegou ao elenco principal pela primeira vez em 2020, e desde então disputou sete partidas. Pela base, a meio-campista participou de 12 jogos e deixou a sua marca em nove oportunidades.

Leia mais:

+Cristiane e Ketlen renovam com o Santos

+Bruninha e Brena, das Sereias da Vila, recebem prêmios individuais; confira

+Podcast Corneta #3: O tri das Brabas do Timão, o Bi do Galo e Santos e São Paulo

+Bruninha, lateral das Sereias da Vila, está na pré-lista das 100 melhores jogadoras de futebol do mundo segundo o The Guardian

Além de Laura Valverde e Gi Fernandes, as jogadoras Bia Menezes, Camila Gomes, Camila Martins e Sassá também renovaram seus vínculos com o clube, se unindo às gigantes Cristiane e Ketlen. Tayla e Julia já acertaram a renovação, mas ainda não assinaram o novo contrato com as Sereias da Vila.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo