Santos

Cristiane e Ketlen renovam com o Santos

Cristiane e Ketlen
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Gigantes na história das Sereias da Vila, Cristiane e Ketlen acertaram a renovação de seus contratos na manhã desta sexta-feira (10). Confirmadas para a temporada 2022 das alvinegras, as atletas foram recebidas pelo presidente Andres Rueda na presidência do clube.

— É um prazer enorme renovar o contrato dessas duas grandes atletas. Estou contente em realizar mais essa valorização, porque elas representam muito bem a história do nosso Clube e temos de fortalecer sempre o futebol feminino — disse o presidente.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Essenciais na história da equipe, Ketlen é a maior artilheira da história das Sereias da Vila, enquanto Cristiane também está entre as maiores goleadoras do time, além de ser uma figura histórica para a modalidade. 

Confirmando a sua 13ª temporada vestindo o manto alvinegro, Ketlen é multicampeã com as cores da equipe, tendo conquistado o tricampeonato paulista (2007/2010/2018), o bicampeonato da Copa do Brasil (2008-2009), o bicampeonato da Libertadores (2009-2010) e o Campeonato Brasileiro de 2017.

— Quando assino um novo contrato, é sempre a mesma ótima sensação. O Santos é a minha casa, foi aqui que comecei a minha história profissional e onde realizei os meus sonhos. Me sinto muito bem e cada vez mais motivada a entrar em campo vestindo essa linda camisa. Parece que eu já nasci vestindo o uniforme do Santos, e estarei sempre honrando esse manto — afirmou Ketlen.

Leia mais:

+Bruninha e Brena, das Sereias da Vila, recebem prêmios individuais; confira

+Podcast Corneta #3: O tri das Brabas do Timão, o Bi do Galo e Santos e São Paulo

+Corinthians bate o próprio recorde de público em final do Campeonato Paulista Feminino

Confira o vídeo da renovação das jogadoras!

Cristiane, que está em sua terceira passagem pelo elenco das Sereias da Vila, iniciou sua atual fase no clube em 2019, após deixar o São Paulo. A atacante, que é a maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos, é a terceira atleta que mais balançou as redes pelo elenco feminino do Santos, com 61 gols em 71 partidas.

— É uma gratidão muito grande poder renovar com esse Clube gigantesco. Falei para o presidente que vamos reconstruir a equipe, focar em voltar a disputar a Libertadores, fazendo principalmente uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. E é uma felicidade para toda minha família esse novo contrato, estamos habituados a cidade e é um grande prazer morar em Santos — concluiu Cristiane.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo