Santos

Bruninha, lateral das Sereias da Vila, está na pré-lista das 100 melhores jogadoras de futebol do mundo segundo o The Guardian

Bruninha em treinamento do Santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Destaque das Sereias da Vila e figura presente nas últimas convocações da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, a lateral direita Bruninha está entre as atletas selecionadas para a pré-lista das 100 melhores jogadoras de futebol feminino do mundo segundo o The Guardian, publicação britânica de extrema relevância. Em conversa com o ENM, a atleta de apenas 19 anos expressou sua felicidade em poder fazer parte da lista.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Fiquei muito feliz com a notícia! Olhar aquela pré-lista e ver que meu nome está junto a de gigantes do futebol feminino só me faz pensar que tudo está valendo a pena! É um trabalho diário com muita paixão e determinação. Só tenho a agradecer a todos que acreditam em mim, me apoiam e incentivam! — declarou Bruninha ao ENM através de sua assessoria.

Convocada para a última Data FIFA da Seleção Feminina em 2021, Bruninha fará parte do elenco que disputará o Torneio Internacional de Futebol Feminino em Manaus, entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro.

Leia mais:

+Corinthians volta a golear Nacional, do Uruguai, e garante vaga na final da Libertadores Feminina

+Corinthians diz que Adriana foi vítima de injúria racial durante jogo; clube publica nota de repúdio

+Em preparação ao Majestoso, jogadoras do São Paulo comentam expectativa antes da final: ‘Nosso time sabe o que é capaz de demonstrar’

+Pia fala de Marta e da torcida na Austrália: “eu me senti como uma brasileira”

Natural de Castro, no Paraná, Bruninha chegou ao Santos no início de 2021. Pelo elenco principal do alvinegro a lateral já disputou 29 partidas, 28 delas como titular, tendo marcado um gol e dado uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo