Corinthians

Vic Albuquerque revela ter recebido propostas do exterior, mas diz buscar renovação com o Corinthians

Vic Albuquerque revelou receber interesse de clubes do exterior. Foto: Staff Images Woman/CBF.

Um dos destaques do Corinthians na campanha que terminou com o título do Campeonato Brasileiro Feminino. a meia-atacante Victória Albuquerque não garantiu permanência no clube para 2022.

Eleita como melhor meia do Brasileirão no prêmio Bola de Prata, do canal Espn, a jogadora disse ter como ambição atuar em clubes do exterior, em especial na Europa, mas que ainda não há nada definido.

— Tenho o sonho de jogar na Europa. Acho que é o sonho de toda atleta e espero realizar o quanto antes. Mas agora quero pensar nas minhas férias porque foi um ano bem difícil. Sou muito fã do futebol espanhol, Barcelona e Atlético de Madrid são muito fortes. Na França, Lyon e PSG são referências para mim — disse a atacante de 23 anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Autora de 19 gols ao longo da temporada, o futebol da jogadora já tem atraído os olhares de clubes estrangeiros, como a própria revelou. Antes de definir uma possível saída, no entanto, Vic também negocia uma renovação contratual com o Corinthians.

— Os contratos aqui no Brasil são de um ano, estamos buscando as melhores condições para renovação. Lá fora, nós temos recebido algumas propostas, mas estamos avaliando para que minha carreira seja conduzida da melhor maneira. Hoje eu sou Corinthians até o final do ano. Ainda não renovei, mas estamos avaliando para sair da melhor maneira — revelou a jogadora.

+ Corinthians domina seleção do Paulistão Feminino, e Glaucia, do São Paulo, é eleita melhor jogadora

No Corinthians desde 2019, Vic Albuquerque já fez 59 gols em 110 jogos pelo clube e se destacou por balançar as redes em decisões, a mais recente delas, no Brasileirão deste ano, quando marcou de bicicleta contra o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo