Guarani

Matheus Bidu projeta próximo compromisso do Guarani pela Série B

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Mantendo o ritmo de trabalhos da semana, o Guarani treinou mais uma vez na tarde de ontem (20), como forma de preparação para seu próximo embate, diante do Confiança, na próxima sexta-feira (22). Já projetando o encontro com a equipe sergipana, o lateral Matheus Bidu comentou acerca das expectativas para a partida e dos treinamentos que vêm sendo realizados.

“Temos tido um bom aproveitamento em nosso estádio e vamos com esse pensamento para mais uma decisão na Série B. Sabemos da qualidade do adversário e o treinador tem passado alguns ajustes para que possamos ir bem. Será um jogo bem disputado”, disse.

Sob o comando do treinador Daniel Paulista, o Bugre promete lutar por mais uma vitória dentro de casa, que representaria a oitava partida seguida de invencibilidade do clube. Sem saber o que é perder dentro das dependências do Brinco de Ouro desde o fim de julho, o clube acumulou cinco triunfos e dois empates neste período de dois meses e meio.

+ Com preço reduzido em um dos setores, Guarani inicia a venda de ingressos para seu próximo jogo

O lateral-esquerdo também fez questão de destacar o crescimento de seu desempenho individual nas últimas partidas pelo Guarani, ressaltando a importância de seus companheiros neste processo. “Sigo trabalhando e evoluindo para sempre fazer o melhor e contribuir coletivamente com a equipe na busca pelos objetivos em campo. A confiança dos companheiros e do treinador também ajuda bastante”, pontuou.

De acordo com o site FootStats, o jogador é líder de desarmes do clube alviverde, com 38 acertos e somente três erros em 27 jogos disputados, acumulando uma média de 92,68% de aproveitamento. No quesito de interceptações, Bidu também lidera com 20 acertos e dois erros, assim anotando uma média de 90,91% de aproveitamento. Seus números foram recolhidos através das 37 atuações que já pôde acumular nesta temporada, fazendo do jogador um dos mais constantes no setor defensivo bugrino.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sétimo lugar na tabela, com 46 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (22), diante do Confiança, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo