O goleiro Matheus Claus concedeu entrevista coletiva para a imprensa na manhã desta segunda-feira (31) e respondeu sobre questões importantes como a sequência de atuações como titular na meta do Bahia. Matheus Claus que é o terceiro goleiro do elenco tricolor, comemorou a oportunidade e a boa fase.
LEIA MAIS | Vila Nova x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
“Muito importante para mim jogar no bahia, a minha estreia foi no Campeonato Baiano. Já estreei em Campeonato Brasileiro, estreei em Copa Sul-Americana. Estou muito feliz no clube, me sinto bem. Construí uma trajetória, acredito que cada jogo eu pude amadurecer um pouco, particularmente falando do mateus Claus como goleiro, e hoje me sinto pronto, me sinto preparado, eu acho que não existe momento melhor para estar jogando que agora”, pontuou o goleiro que atuou contra o City Torque e Santos, substituindo Douglas e Matheus Teixeira no gol do Bahia
O goleiro também falou sobre seu crescimento ao longo das atuações, sobre a confiança que passa embaixo das traves e relembrou a lesão que sofreu no ano passado, que lhe tirou dos gramados por um período.
“Eu tenho muitas ambições na minha carreira, espero da continuidade e ter uma sequência que é muito importante para o goleiro jogar. Tive uma lesão ano passado, que me atrapalhou naquele momento, mas foi de uma importância muito grande para mim, para valorização no clube e hoje estou recuperado. Tendo sequência, como no jogo contra o City Torque que serviu de aprendizado e serviu de ritmo de jogo também, que importantíssimo para o goleiro. Agora é dar sequência, manter a confiança que eu tenho totais condições de fazer o meu melhor”, frisou o atleta.
O atleta ainda comentou sobre a partida contra o Vila Nova, no qual o Bahia encara a equipe goiana pela terceira fase da Copa do Brasil e o goleiro tricolor demonstrou confiança para o confronto.
“A gente sempre vai em busca do triunfo, mais é um jogo de 180 minutos. Temos total noção de que um bom resultado lá (Goiânia) influencia muito no jogo da volta, mas, também temos que respeitar nosso adversário. É uma grande equipe, uma competição difícil, mata-mata, então a gente não pode errar lá”, finalizou Matheus sobre o confronto contra o Vila Nova.
O Bahia já está em Goiânia e encara o Vila Nova na tarde desta terça-feira (1º), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que será realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h30, e terá transmissão lance a lance em tempo real do Esporte News Mundo.
