Olimpíadas
Matheus Cunha sofre contratura e será avaliado nas próximas 24h
— Continua depois da publicidade —
Uma das principais peças da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o atacante Matheus Cunha sofreu uma contratura na região da coxa esquerda. A lesão aconteceu enquanto o atacante atuava na vitória por 1 a 0 sobre o Egito, na manhã desse sábado (31).
LEIA MAIS SOBRE AS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO
+Após vitória, Daniel Alves diz que Brasil precisa ‘caprichar um pouco mais’
+Japão vence Nova Zelândia nos pênaltis e está na semifinal do futebol masculino
Segundo boletim médico divulgado pela Seleção Brasileira, o atacante será observado durante as próximas 24 horas. Inicialmente, o departamento médico do Brasil acredita que Matheus Cunha não preocupa para a sequência da competição, podendo assim ficar à disposição de André Jardine para os jogos restantes.
+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio
O camisa 9 se lesionou logo no começo segunda etapa, após correr em direção a bola. No minuto 54, o atacante Paulinho precisou entrar em campo para substituir o companheiro, que saiu do gramado com dores na coxa esquerda. Antes disso, Matheus Cunha vinha fazendo boa partida, e, inclusive, marcou o gol que garantiu a classificação da Seleção Brasileira para a semifinal.
SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!
Caso se recupere a tempo, Matheus Cunha volta à campo, junto com a Seleção Brasileira, na próxima terça-feira (3), para enfrentar o México na semifinal do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. O jogo acontece às 5h (horário de Brasília), no Ibaraki Kashima Stadium. O Portal Esporte New Mundo fará uma cobertura completa deste jogo decisivo.