Internacional

Matheus Dias projeta fim da primeira fase do Gauchão do Inter contra o Esportivo

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (11) o Internacional encerra a primeira fase do Campeonato Gaúcho. Diante do Esportivo, no Beira-Rio, o Colorado quer os três pontos para garantir a vice-colocação geral. Isso em virtude da tabela em que, se derrotada, a equipe do volante Matheus Dias pode acabar ultrapassada por Ypiranga, de Erechim, e Caxias.

O Internacional, portanto, sabe da importância deste jogo para a definição das semifinais do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes deve optar por dar uma oportunidade aos jovens do elenco, como o volante Matheus Dias. Após entrar no segundo tempo do Gre-Nal, a promessa do Celeiro de Ases espera uma vitória diante do Esportivo.

– Esperamos fechar a primeira fase com vitória. Espero que façamos um ótimo jogo no sábado. A equipe está bem concentrada e por isso esperamos ganhar. Quando entramos em campo esse é o único pensamento, ainda mais dentro da casa. Esperamos dar um ótimo retorno para a torcida, já que o último jogo não foi como esperávamos. Nesse retorno ao Beira-Rio esperamos dar uma resposta – disse Matheus Dias, relembrando a derrota no clássico Gre-Nal.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ganhando mais oportunidades no profissional nesta temporada, Matheus Dias falou sobre como está sendo o trabalho no dia-a-dia. O volante afirmou estar aproveitando ao máximo para pegar dicas e aprender com atletas mais experientes, além de garantir entrega em todos os treinamentos diários.

– Eu tento sempre dar meu máximo, jogando ou não. Isso para que, quando a oportunidade chegar, eu esteja preparado para desempenhar bem em campo. Costumo sugar um pouco da experiência de todos ali. São jogadores que já viveram grandes momentos, sabem o melhor posicionamento dentro de campo. Pegar dicas é sempre bom – finalizou Matheus Dias, que deverá ser titular do Internacional contra o Esportivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo