Internacional

Vitinho deixa o Internacional Sub-20 após três temporadas

Jota Finkler/Internacional

Após três temporadas, o atacante Vitinho acertou sua saída do Internacional. O contrato do jovem de 20 anos se encerrou no início de março e, por opção do Colorado, não foi estendido. Desta forma a promessa fica livre no mercado de transferências para acertar com outra equipe. Mesmo assim, o atleta se mostrou grato pela oportunidade na Morada dos Quero-Queros.

Contratado após se destacar nas categorias de base do Brasil de Pelotas, Vitinho foi bicampeão do Campeonato Gaúcho Sub-20, campeão do Brasileirão Sub-20 e também ergueu o troféu da Supercopa do Brasil Sub-20 pelo Colorado. Com o futuro ainda incerto, o atacante e seu estafe analisam situações de clubes nacionais e internacionais.

Mesmo analisando o futuro da carreira, através das redes sociais, Vitinho se despediu do clube e agradeceu pela oportunidade de ter realizado sonhos da sua infância no clube. Além disso, relembrou ter vivo momentos incríveis atuando com a camisa do Internacional, como os títulos conquistados e a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

– Agradeço pelas oportunidades e pelos momentos incríveis que pude vivenciar. Não poderia deixar de agradecer também por terem me ajudado a realizar alguns sonhos de criança – se despediu o atacante Vitinho, através de postagem na sua conta pessoal no aplicativo Instagram.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo, na íntegra, o que escreveu Vitinho para se despedir do Internacional:

“Hoje venho me despedir do clube S.C. Internacional, clube no qual tive a honra de defender por 3 anos. Agradeço pelas oportunidades e pelos momentos incríveis que pude vivenciar. Não poderia deixar de agradecer também por terem me ajudado a realizar alguns sonhos de criança. Aqui tive o privilégio de conquistar dois Campeonatos Gaúcho Sub-20, um Campeonato Brasileiro Sub-20 e uma Supercopa Sub-20. Sou muito grato por tudo que pude vivenciar com esse clube, agradeço a comissão, as psicólogas, o pessoal da nutrição, do departamento médico, da limpeza, da cozinha, a todos deixo meu agradecimento. Muito obrigado, Internacional!”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo