Futebol Internacional

Paris Saint-Germain quer reforços após eliminação na Liga dos Campeões

Foto: Michael Regan/Getty Images

Pela segunda temporada consecutiva, o Paris Saint-Germain acabou eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de oitavas de final da competição continental. Apesar do alto investimento dentro do clube, o sonho de conquistar o principal torneio do futebol europeu ainda não foi atingido. Por esse motivo, a diretoria do clube francês já vem pensando em reforços para qualificar o elenco do técnico Christophe Galtier.

Um dos nomes que estão sendo abordados pela imprensa europeia é o do meia Bernardo Silva, que defende o Manchester City, da Inglaterra. O jogador já demonstrou, em outros momentos, sua vontade de deixar a equipe, mas acabou permanecendo. Bernardo já tem experiência no futebol francês, aonde defendeu o Monaco, e poderia ser uma peça importante para o PSG.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Embora ainda tenha total confiança de Pep Guardiola, os números de Bernardo Silva tiveram uma leve queda recentemente. Na atual temporada, o jogador participou de 37 jogos, marcou quatro gols e deu ainda cinco assistências. Tendo contrato válido até 2025, o jogador de 28 anos não descarta uma possibilidade de saída.

Outro nome que vem sento especulado recentemente é o do nigeriano Victor Osimhen, do Napoli, da Itália. O jogador vem conseguindo uma temporada de muito destaque e é um dos principais nomes da equipe que lidera o Campeonato Italiano. Osimhen poderia chegar ao Paris Saint-Germain para disputar uma posição no ataque, o que poderia tirar o espaço de Neymar.

Novamente lesionado, o brasileiro está afastado da equipe, o que tem obrigado Galtier a fazer mudanças ofensivas. Mesmo que Kylian Mbappé seja hoje a grande referência do ataque, o jogador francês poderia ser deslocado para atuar como um ponta caso o PSG contrate um novo atacante. A certeza de momento é que os franceses deverão novamente abrir os cofres para reforçar a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo