Além do volante Matheus Jesus, o Corinthians contará com o retorno de dez jogadores para a temporada 2023. Com o atleta que estava emprestado à Ponte Preta, já são onze peças que retornam ao Timão, após empréstimo para outros clubes, já no início da pré temporada, que começa no dia 14 de dezembro.
Dos onze jogadores que devem retornar ao Corinthians, Luan é o mais conhecido. O atleta, que estava no Santos, retorna ao alvinegro paulista após o fim do vínculo com o Peixe e ainda não tem decidido seu futuro para a temporada do ano que vem.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians você encontra no Esporte News Mundo, através do Twitter, Facebook e Instagram.
Além de Luan, Everaldo (emprestado ao América-MG) e Janderson (emprestado ao Grêmio), são outros atacantes que não devem fazer parte dos planos do novo técnico. Por outro lado, Jonathan Cafú (emprestado ao Cuiabá) e Matheus Davó (emprestado ao Bahia) podem ser aproveitados por Fernando Lázaro.
+ Corinthians busca auxiliares para completar a comissão técnica de Fernando Lázaro
+ Corinthians acerta com o lateral-esquerdo Matheus Bidu, ex-Cruzeiro
No meio de campo além de Matheus Jesus, Luis Mandaca também está de volta. Na linha defensiva Léo Santos (emprestado à Ponte Preta) e Caetano (emprestado ao Goiás), que não não renovou. Na lateral esquerda Reginaldo (emprestado ao Tombense) teve poucas chances e não deve permanecer; na direita Matheus Alexandre (emprestado ao Coritiba) deve retornar para novas negociações.
Confira a lista completa:
Caetano – zagueiro
Léo Santos – zagueiro
Matheus Alexandre – lateral direito
Reginaldo – lateral esquerdo
Matheus Jesus – volante
Luis Mandaca – volante
Luan – meia
Jonathan Cafú – atacante
Matheus Davó – atacante
Everaldo – atacante
Janderson – atacante
Apesar da grande quantidade de jogadores retornando ao Timão, é provável que nenhum deles seja aproveitado por Fernando Lázaro. O Corinthians já busca reforços para a temporada, como é o caso do lateral esquerdo Matheus Bidú e Ángel Romero.