Avaí

Matheus Galdezani é oficializado como reforço do Avaí

Divulgação/Coritiba

Nessa sexta-feira (29), o Avaí anunciou em seus veículos oficiais a contratação do volante Matheus Galdezani. O atleta de 30 anos chega ao Leão da Ilha em definitivo, com contrato válido até o fim do ano.

O jogador já estava acertado com o Avaí desde o início de abril, mas tratava um inchaço no joelho. Ele já treina com o elenco e pode ser relacionado para próxima partida, contra o Internacional no próximo domingo (1), no Beira-Rio.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O atleta atuou nesse ano pela Inter de Limeira, disputando o Campeonato Paulista, com 12 partidas e 2 assistências. Galdezani também já passou por times como Coritiba, Internacional, Bahia e Mirassol. Ele fez a sua melhor temporada em 2017, quando foi um dos destaques do Campeonato Paranaense pelo Coxa e comprado em definitivo.

No Avaí, ele terá a concorrência de jogadores como Raniele, Bruno Silva, Vinícius Leite, Eduardo e Lucas Ventura. A sua principal posição é a de segundo volante, mas ele também pode jogar como terceiro homem de meio de campo.

Galdezani é o oitavo reforço anunciado pelo Leão da Ilha para a disputa do Brasileirão. Antes dele, foram apresentados o lateral Kevin, o zagueiro Rodrigo Freitas, o meia Jean Pyerre e os atacantes Dentinho, Marcinho, William Pottker e Bissoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo