Red Bull Bragantino

Matheus Gonçalves é apresentado pelo Red Bull Bragantino

Matheus Gonçalves foi apresentado pelo Red Bull Bragantino. (Foto: Reprodução/Red Bull Bragantino)

O jovem atacante Matheus Gonçalves, que chegou ao Red Bull Bragantino na última quinta-feira, 27, por empréstimo do Flamengo, foi apresentado pelo Massa Bruta nesta terça-feira, 1. Ele assinou vinculo com o Braga até o fim da temporada, mas não há passe fixado para uma eventual compra.

Durante a coletiva de apresentação, o atleta afirmou que está feliz em chegar o clube de Bragança Paulista e revelou qual foi a sua motivação para mudar de equipe.

“Eu vi que já haviam muitos jovens neste elenco e iria me adaptar fácil. Quando cheguei, fui muito bem acolhido. Todos vieram me abraçar. Então, foi melhor do que eu imaginava. Busco o meu espaço e sei que aqui eu vou conseguir jogar”, falou o jogador de 17 anos.

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na última rodada do Brasileirão, Matheus chegou a ser relacionado e viajou com a delegação do Bragantino para o Ceará, onde o Bragantino enfrentou o Fortaleza no sábado, 29, e venceu por 3 a 0. Porém, não chegou a estrear no Toro Loko. Por isso, o meia vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez nesta quinta-feira, 3, quando o time do interior paulista visitará o América-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana de 2023.

“Imagino que a minha estreia seja agora na Sul-Americana. Faremos tudo o que o professor pedir e espero jogar o meu primeiro jogo aqui. Já disputei competição de nível internacional na minha carreira e que seguir jogando”, disse.

Matheus Gonçalves também falou que, antes de chegar ao Braga, conversou com Fabrício Bruno, ex-jogador do clube, e que isso foi importante para sua chegada ao RB Bragantino.

Ele falou para eu vir. Elogiou a cidade, falando que é um lugar calmo e que tudo é perto. Me disse que o Bragantino tem um bom time, com muitos jovens e garantiu que isso me ajudaria numa rápida adaptação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo