Red Bull Bragantino

Matheus Gonçalves pode estrear pelo Massa Bruta diante do Fortaleza

Matheus Gonçalves pode estrear pelo Red Bull Bragantino diante do Fortaleza neste sábado. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O jovem atleta, emprestado pelo Flamengo, poderá estrear pelo Massa Bruta na tarde deste sábado, 29.

Três dias depois de ser anunciado como novo reforço do Red Bull Bragantino, o jovem meia atacante Matheus Gonçalves já viajou com o elenco do Massa Bruta para o Ceará, onde o clube de Bragança Paulista irá enfrentar o Fortaleza, num jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

O treinador Pedro Caixinha e a sua comissão técnica encerraram a preparação da equipe bragantina para o confronto já nesta sexta-feira, em solo cearense. Esta última atividade foi realizada na Cidade Vozão, atual Centro de Treinamento do Ceará. A equipe fez o trabalho em campo reduzido, focando em jogadas de bola parada e posicionamento.

+ Red Bull Bragantino anuncia a chegada de Matheus Gonçalves por empréstimo
+ Red Bull Bragantino volta a ser goleado no Brasileirão Sub-17

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Fortaleza x Red Bull Bragantino: provável escalação, arbitragem, onde assistir e retrospecto
+ Red Bull Bragantino empresta Kevin Lumónaco ao Tigre-ARG

A principal novidade da agremiação nesta viagem ao nordeste brasileiro ficou por conta do novo camisa 25 do Braga, Matheus Gonçalves, que ainda tem vínculo com o Flamengo, e ficará emprestado até o fim da atual temporada. O atleta de 17 anos de idade poderá fazer a sua estreia pelo clube do interior paulista.

O duelo com o Leão do Pici está marcado para acontecer no gramado da Arena Castelão na tarde deste sábado, 29. A bola começará a rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo