Mercado da bola

Matheus Gonçalves revela conversa com Léo Ortiz para fechar com o Flamengo

Léo Ortiz está há cinco temporadas no RB Bragantino (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)

Matheus Gonçalves retorna ao Flamengo após empréstimo ao Red Bull Bragantino, clube que o zagueiro Léo Ortiz está há cinco temporadas

Foto: Ernesto Ryan/Getty Images

Flamengo contou com um incentivo inusitado nos bastidores da negociação por Léo Ortiz. Isso porque, Matheus Gonçalves conversou com o zagueiro durante passagem pelo Red Bull Bragantino. Na zona mista antes do Jogo das Estrelas do Zico, nesta quarta-feira, o cria do Ninho revelou diálogo.

“Quando eu estava lá, a gente até brincou. Quando estava saindo a especulação, eu falei para ele vir porque seria muito bem-vindo. Ele é um excelente jogador”, revelou Matheus Gonçalves. Vale lembrar, que o meia de 18 anos foi emprestado pelo Flamengo ao Bragantino no segundo semestre de 2023.

Inicialmente, o Rubro-Negro abriu a negociação nos 5 milhões de euros (R$ 27 milhões), mas o clube de Bragança Paulista tem pedido mais para vender o zagueiro. O desejo de Ortiz de reforçar o Flamengo também continua sendo fundamental para os avanços das conversas.

Léo Ortiz, de 27 anos, está no Red Bull Bragantino há cinco temporadas e também estava na mira do Galatasaray, da Turquia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo