Futebol Internacional

Matheus Lins celebra boa fase na Áustria e faz promessa para torcedores

Foto: Arquivo pessoal

Após grande início de campeonato, o Bregenz começa a se postular como um candidato ao título da 2.Liga Áustria. O Alvinegro ocupa a terceira colocação após seis rodadas, e detém o melhor ataque e a terceira melhor defesa da competição. Um dos pilares da equipe, o zagueiro Matheus Lins comentou sobre o desempenho do clube e fez promessa aos torcedores.

— A posição na tabela é um reflexo das boas atuações do clube. Sem dúvidas, nossa equipe vai dar trabalho no decorrer do campeonato. O torcedor pode esperar um time que sempre vai entrar para ganhar, vontade e determinação não vão faltar. Independentemente do resultado e do jogo, vamos dar o nosso melhor — disse Matheus Lins.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nessa competição, em seis jogos, o Bregenz acumula 12 gols marcados e apenas seis sofridos. A trajetória do terceiro lugar é composta de quatro vitórias e duas derrotas. Matheus também possui ótimas estatísticas. O atleta atuou em 100% dos minutos jogados pelo Alvinegro no campeonato nacional. Além disso, marcou um gol e deu uma assistência nesse início de temporada. O jogador comentou sobre a boa fase individual.

— Estou fazendo um ótimo início de temporada. Consegui me adaptar ao estilo de jogo do treinador e estou me entrosando cada vez mais com o grupo. Vão acontecer erros e acertos, mas o time é bastante unido, nos falamos bastante visando melhorar cada dia mais — finalizou o zagueiro.

Com passagem pelas bases de Atlético MG e Bahia, o brasileiro conquistou o Brasileiro Sub-20, em 2020, e o Campeonato Baiano Sub-20, em 2021. Na Europa, Matheus soma 37 jogos, oito gols e duas assistências.

O Bregenz volta a campo neste domingo (17) diante do Sturm Graz II, às 5h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada da 2.Liga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo