Futebol Internacional

Erick Daniel celebra gol marcado na estreia pelo Al-Orooba

Erick Daniel, meia brasileiro do Al-Orooba
Divulgação/Al-Orooba

O meia brasileiro Erick Daniel iniciou a temporada nos Emirados Árabes Unidos da melhor forma possível. O jogador, que acertou nesta temporada com o Al-Orooba, que disputa a UAE Division 1, a segunda divisão do futebol local, marcou o primeiro gol da sua equipe na temporada e ajudou o seu clube a começar a temporada com uma vitória sobre o Dibba Al-Hisn, fora de casa, por 2 a 0. Erick celebrou o gol e o início com vitória.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“É sempre muito bom poder marcar gol, é um momento especial para qualquer atleta. Então, fico muito feliz por poder ter marcado o primeiro gol do clube na temporada e ajudado a nossa equipe a conquistar os três pontos. Poder iniciar o campeonato com vitória traz uma moral e confiança para todo o grupo”, disse.

Na temporada 2020-21, o Al Orooba disputou pela última vez a UAE Pro League, a primeira divisão dos Emirados Árabes Unidos. Erick Daniel, que já conseguiu acesso com o Al-Bataeh, admite que será difícil, mas acredita que o Al Orooba vai entrar em busca do título e, consequentemente, do acesso.

“O campeonato tem muitos clubes qualificados, com grandes reforços vindo de outros países, inclusive do Brasil, mas vamos entrar com o pensamento de conquistar o título e o acesso. Sabemos que não será fácil, vencemos esse primeiro jogo, mas encontramos grandes dificuldades. Então, vamos permanecer no foco, buscar manter um bom ritmo e conquistar os nossos objetivos no final da temporada”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo